Xenical Emagrece Mesmo? Quantos Quilos? CUIDADO!

Uma dúvida muito comum, que está se espalhando por aí é:

Xenical emagrece de verdade mesmo?

Xenical emagrece quantos quilos? Será que esse medicamento emagrece mesmo?

Antes da Resposta do Dr Rocha (CRM-CE 8561), que explica melhor o que é xenical e seu funcionamento.

Xenical é mais uma pílula “magica / milagrosa”, nos artigos anteriores eu já falei sobre quitosana (uma pílula “milagrosa” que não funciona).

Sua maior promessa é emagrecimento rápido, quando se opta por uma dieta hipocalórica (dieta tradicional da moda com baixas calorias) um termo mais simples para você entender “dietas tradicionais = Passar fome”

Como você já deve ter lido, as dietas da moda são totalmente danosas ao nosso organismo e além disso elas não funcionam a longo prazo, o que eu quero dizer que você perde peso, danificando seu metabolismo, e com isso logo você ganhara tudo de novo, você deve conhecer como efeito sanfona (emagrece, engorda, emagrece, engorda).

Essa droga é produzida pela indústria farmacêutica, a sua principal função e “atrapalhar” a absorção de gordura, fazendo com que essa gordura vá direto para fezes.

Um fato que você já saber (se não saber leia o artigo gordura saturada) e que a gordura saturada não engorda, esse é um mito já derrubado pelo Dr Rocha, as verdadeiras vilãs são a gordura trans (biscoitos, torradas, pães, etc.) e as gorduras vegetais (margarina, óleo de soja, etc.)

Coloca em sua mente, o que engorda de verdade são os carboidratos ruins, eles são os vilões junto com as gorduras trans e vegetais citadas acima.

 

Xenical emagrecer mesmo!? Devo usar!? NÃÃOOO

Ainda dá para piorar, o xenical além de bloquear as gorduras, esse bloqueio traz um prejuízo na sua nutrição, como consequência desse bloqueio, seu corpo não consegue ter uma absorção das vitaminas lipossolúveis (K, A, D, E) deixando seu corpo malnutrido.

E ainda alguns pacientes do Médico Dr Rocha, reclamam de graves dores abdominais e fortes diarreias, um sofrimento para quem toma essa pílula “magica”.

Te pergunto, depois dessas informações você acredita que o xenical emagrece mesmo!?

Essa pergunta é um dos grandes mitos, mas como foi dito no artigo “Quitosana Emagrece? ” Sempre vão existir pílulas milagrosas, cabe a você não cair nesses “milagres” criado somente para tirar seu dinheiro.

Como uma pílula pode te ajudar, se atrapalha a absorção de nutriente, deixando seu corpo com deficiência de vitaminas.

A indústria farmacêutica fatura milhões anualmente com esse medicamento como o xenical e a quitosana, que são inúteis e nocivos à sua saúde.

Portanto, cuidado!

Digo isso para o seu bem, quero que você entenda, que não existe milagre, existe uma alimentação estratégica, capaz de fazer você emagrecer de verdade, SEM remédios, SEM efeito sanfona e SEM passar fome, Clique AQUI e saiba Mais.

Emagreça-defitivamente