Shakes para Emagrecer Funcionam?

Poucas pessoas sabem, mas os shakes não são tão emagrecedores como muitos pensam, infelizmente o Marketing da indústria, acaba engando várias pessoas.

Muitas pessoas acabam acreditando que se tomar os “shakes para Emagrecer” eles vão funcionar, elas vão emagrecer de maneira rápida e saudável, mas no final isso se mostra falho.

Você mais prejudica seu corpo do que ajuda com esses shakes, acaba danificando seu metabolismo, ficando com energia baixa, fraco, desanimado, etc.

 

Assista o Vídeo: Emagreça com Dr Rocha

 

Shakes para Emagrecer Funcionam?

Sim de certa maneira.

Você ao consumir os shakes para emagrecer, você acaba perdendo peso, mas não emagrecendo de maneira saudável e definitiva.

Isso acontece devido ao déficit de calorias que esses alimentos possuem, fazendo com que no começo você acaba perdendo peso à custa do seu metabolismo.

Poucos nutrientes e energia, os shakes vão danificando seu metabolismo, sendo que com o passar do tempo essa “perda de peso” acaba parando e sendo recuperada dia a pós dia, até ao ponto de você pesar mais do que antes de começar a dieta.

 

shakes para emagrecer funcionam

Como os Shakes Funcionam

Eles são substitutos de refeições, ele substitui café da manhã, café da tarde, almoço, enfim.

Mas infelizmente ele é para quem conta calorias, fator muito ruim para quem deseja ter saúde e entrar em forma.

Essa contagem de caloria não prioriza os melhores alimentos, mas sim, o simples fato de contar as calorias, e você já acompanha o blog, já deve saber que as calorias de uma pizza, não são as mesmas de um ensopado de legumes por exemplo.

Eles podem ter a mesmas 200 kcal a porção, mas os legumes possuem muito mais nutrientes e vão te nutrir melhor, já a pizza, possui baixos nutrientes e vão te engordar mais.

Essa é uma simples diferença para você entender como funciona nosso corpo.

Não adianta consumir os shakes que emagrecem, se no final falta nutrientes e vitaminas eu seu corpo precisa para o dia a dia.

Diminuir as calorias, sendo que os shakes possui bem poucas, isso acaba danificando seu metabolismo, deixando você fraco e sem força, e com isso seu corpo entra em repouso, parando de queima gordura devido a falta de calorias que seu metabolismo precisa para está a todo vapor.

Além disso a maioria dos shakes possui maltodextrina, ele é um açúcar disfarçado que aumenta sua insulina no sangue prejudicando seu emagrecimento.

 

Concluindo

Ninguém aguenta viver de shake para resto da vida, tenha em mente que os shakes podem fazer você perder peso a curto prazo, mas com o tempo o peso volta ao normal, e ainda em alguns casos ganham ainda mais peso, bem conhecido como efeito sanfona.

Se você deseja emagrecer de verdade precisa de um acompanhamento de um médico, profissional que te ensina o caminho das pedras, para você não perder tempo com dietas e alimentações malucas que vemos por todos os lados, então assista a esse vídeo e aprenda de uma vez por todas como emagrecer de forma definitiva.