Programa Hipertensão Controlada Funciona? (Depoimento Real)

Depois de vários meses lendo elogios e ouvindo histórias de sucesso sobre o Programa Hipertensão Controlada, eu sabia que tinha que fazer o teste por conta própria para ver se era mais um papo furado ou se era algo verdadeiro.

Só para você saber, eu sofri com a hipertensão durante vários anos.

Sempre vi minha mãe medir a pressão, tomar vários remédios e reclamar de tontura todos os dias.

Com a minha avó era a mesma coisa. Então eu pensei que eu tinha hipertensão por causa da minha “genética”.

Mesmo tendo a convicção de que eu estava presa a essa doença assustadora, eu tentei mil e uma maneira para me curar… Mas nada funcionou.

hipertensão controlada

Por quê?

Bom, eu aprendi da pior maneira que os remédios para hipertensão só ajudam a diminuir os sintomas, mas não melhoram a doença. Alguns dizem que as empresas farmacêuticas, que fabricam os remédios para pressão alta, faturam BILHÕES DE REAIS com essa doença.

Então, o que eles mais querem é que você nunca descubra que existe uma solução. Eles querem que você use remédios para o resto da vida, porque assim eles ganham dinheiro para o resto da vida. Por que eles ajudariam você ou me ajudariam?

Essa é uma verdade nua e crua que ninguém quer te contar porque eles ganham muito dinheiro às custas da sua doença.

Mas a parte assustadora vem agora. Estudos feitos nos Estados Unidos mostram que alguns remédios para hipertensão podem causar demência, AVC, ataques cardíacos e até câncer.

O pior é que você nunca teve notícias de pessoas com problemas sérios relacionados à pressão alta, justamente porque essas pessoas morreram ou foram parar no fundo de uma cama, inválidas…

Se você tem mais de 50 anos, as chances de você ter um ataque cardíaco são até 70% maiores do que um jovem de trinta anos. Se você já passou dos 55 anos, suas chances aumentam para 85% de ter um problema do coração ou ficar o resto da vida paralisado.

 

Veja o Gráfico Abaixo…

Pessoas com mais de 50 anos tem três vezes mais chances de ter um AVC do que aos trinta anos de idade.

hipertensão controlada

Já no gráfico abaixo você pode ver que das pessoas que sofrem um AVC, pelo menos 60% fica o resto da vida em uma cama de hospital, podendo mexer somente a parte de cima do corpo. Em alguns casos, essas pessoas ficam totalmente paralisadas, mexendo somente os olhos.

controle da hipertensão

Olha, não tem nenhum motivo para você “sofrer em silêncio” com os efeitos colaterais dos remédios, sabendo que existe uma solução natural para controlar a hipertensão sem remédios!

Quando eu ouvi falar que o Programa Hipertensão Controlada tinha sido testado e comprovado no controle da causa raiz da hipertensão sem remédios, eu abri um sorriso de orelha a orelha. Mas eu ainda estava meio desconfiada.

Então, mesmo em dúvida, eu decidi fazer um teste e ver se ele funcionaria para mim, como funcionou para milhares de pessoas ao redor do Brasil.

Esse é o resultado do meu teste de 4 semanas participando do Programa Hipertensão Controlada, onde eu mostro o que foi muito bom e o que foi muito ruim nesse programa.

Meus Resultados

Semana 1

Quando meu médico disse que minha pressão estava quase me deixando no fundo de uma cama, em 18 por 11, eu fiquei com medo e muito frustrada.

Não sabia quanto tempo eu iria aguentar até ter um AVC ou ataque cardíaco. Imaginei como seria não estar por perto para ver meus filhos se formarem no colégio ou na faculdade…

Eu não estava seguindo esse caminho para curar minha hipertensão, mas para salvar minha vida!

 

Semana 2

Minha pressão imediatamente baixou para níveis mais saudáveis, pelo menos muito melhores do que a medição da semana anterior.

Agora minha pressão estava em 15 por 9. Ver estes resultados instantâneos me deu mais confiança para continuar no programa.

 

Semana 3

Eu estava aprendendo que existiam refeições “saudáveis” e saborosas que diminuiriam a minha pressão arterial e ao mesmo tempo regulavam meu ritmo cardíaco.

E o melhor, era tudo muito fácil de preparar e com muito tempero. Eu podia fazer refeições rápidas, mas saudáveis ​​e com muito sabor, como eu adorava.

Mesmo comendo mais sal, minha pressão tinha caído para 12 por 8. Nesse ponto, minha hipertensão já estava praticamente CONTROLADA, mas eu ainda quis comprovar com o meu médico se isso era realmente verdadeiro.

 

Semana 4

Quando cheguei no consultório, meu médico ficou desconfiado com meus resultados e até chegou a dizer que isso era impossível. Mas depois de abrir meus exames, ele ficou de boca aberta.

Tudo estava normal. Meu colesterol tinha baixado, meus triglicérides tinham despencado e minha pressão agora estava em 11 por 7.

hipertensão controle

Minha conclusão

O Programa Hipertensão Controlada não apenas controlou a minha pressão sem remédios, como também me fez sentir algo que eu não sentia desde os 30 anos de idade: tranquilidade.

O programa literalmente SALVOU A MINHA VIDA.

Hoje eu não me preocupo mais com a “bomba-relógio” no meu corpo que poderia explodir a qualquer momento e causar um ataque cardíaco, derrame cerebral e até mesmo um câncer.

É assustador até mesmo imaginar, mas graças a Deus eu não tenho mais que pensar nisso!

Graças aos meus resultados incríveis… A equipe do Programa Hipertensão Controlada ofereceu aos meus leitores um desconto por tempo limitado (até fecharem as vagas).

Na verdade, eles também estão oferecendo mais 5 bônus GRÁTIS apenas para os meus leitores juntamente com o acesso instantâneo ao programa que baixou minha pressão de 18 por 11 e um risco de morrer, para 11 por 8 e uma vida mais saudável.

Você merece controlar essa doença, se livrar do medo e viver mais saudável. Então, clique no botão abaixo e garanta a sua vaga com desconto!