Pão Integral sem Glúten Faz Bem para os Diabéticos?

Muitos diabéticos ainda tem muitas dúvidas sobre a alimentação que devem seguir, sendo a desinformação a principal causa disso.

Sendo que em cada profissional da saúde que você se consulta, você é informado de uma coisa, alguns falam:

  • Você pode comer pão… em poucas quantidades
  • Você pode comer pão integral sem glúten…
  • Você pode consumir macarrão… em poucas quantidades
  • Você pode consumir biscoitos…
  • etc.

Essa alimentação está equivocada e errada, quando eu digo que é devido a desinformação, quero dizer que não está de acordo com os elevado níveis de evidencia cientifica, que provam que essa alimentação prescrita não funciona mais.

No Brasil vivemos isso, o atraso e o desinteresse em ajudar as pessoas acabam fazendo com que muitos diabéticos continuem sofrendo.

E o assunto de hoje é o pão integral sem glúten, pode ser também o macarrão se glúten, entre vários outros alimentos.

Será que o diabético pode consumir pão sem glúten, macarrão integral sem glúten?

 

Obs.: Treinamento Diabetes Controlada, informado do vídeo está no Final do Artigo.

 

Pão integral sem Glúten para os Diabéticos

O Dr rocha veio mais uma vez, demolir mais uma mentira, que a industria te conta. “A mentira dos alimentos sem glúten para diabéticos”

Quando falo de sem glúten, me refiro a todos os farináceos de trigo como: Pães (todo tipo, integral, 12 grãos, etc..), Macarrão (integral, normal, etc.), Biscoitos (Cereais, sem isso, sem aquilo, etc.), Varios outros alimentos a base de trigo.

 

Pão integral sem glúten existe?

Sim existe. A industria “esperta” de olho no mercado, viu o consumidor preocupado com o glúten, que sabemos que é um veneno.

Sabendo disso, eles foram é criaram o Macarrão sem glúten, pão integral sem glúten, dando aquele destaque no “SEM GLÚTEN”, dizendo que agora você está comendo um alimento saudável, sendo que os preços desses alimentos são 2, 3 x maiores que os comuns.

 

O que a Ciência tem a dizer sobre “SEM GLÚTEN”

O glúten é uma proteína que danifica seu corpo, suas células, para o cérebro, para pele, cabelo etc. Isso já foi comprovado a vários anos atrás.

Sendo que eles faz mal para todas as pessoas, seja os doentes celíacos, que possui a maior intolerância ao glúten, ou seja você uma pessoa normal. Para os Diabéticos ainda piora a situação deles.

Por isso que falei acima, como a Industria é “esperta”, “vamos tirar o glúten e está tudo certo, continuar a vender…” Foi isso mesmo que aconteceu, hoje vemos varias pessoas buscando pão integral sem glúten, macarrão sem glúten, biscoitos, etc.

 

pão integral sem glúten

Farsa do Sem glúten para os Diabéticos

Para você que possui diabetes, os farináceos (macarrão, pão, biscoito) sem glúten são um veneno.

Mas, não tiram o glúten!?… (você pode se perguntar)

Sim, mas eles continuam tendo açúcar, conhecido como amilopectina.

Somente para você ter uma ideia, Amilopectina é pior que açúcar puro, Afirma o Doutor Rocha.

Ela eleva seu açúcar no sangue, eleva sua insulina, glicose, piorando muito sua saúde.

Mesmo que você não seja diabético, essa amilopectina danifica seu metabolismo, e pode causar inúmeros problemas, atrapalha seu emagrecimento, contribui para doenças (incluindo a Pré Diabetes), sobre peso, inflamando seu corpo, etc.

Os mesmo efeitos são causados nos diabéticos, só que piorado, eles podem ter cegueiras, amputações, obesidade, etc.

Sendo que 90% dos diabéticos são obesos ou possui sobrepeso.

Tudo isso, não é o que o Doutor Rocha pensa, mas o que a ciência mostra, com estudo de elevados níveis de evidencia cientifica, feitos em Joslin, Harvard, Johns Hopkins, e muitas outras.

 

reverta diabetes dr rocha

Solução para Diabetes

No treinamento diabetes controlada do Dr Rocha, treinamento esse em vídeo aulas, tudo passo a passo, onde ele explica exatamente como controlar e reverter o diabetes.

Doutor Rocha mostra detalhadamente, toda a orientação, tudo baseado nos estudos de elevado níveis de evidencia cientifica, que já é usado no tratamento da diabetes em Joslin (Maior centro de tratamento de diabetes do Mundo) nos Estados Unidos, Na Suécia, sendo que o governo da Suécia adotou essa alimentação, devido aos estudos que dão respaldo cientifico ao método.

Trazendo uma serie de benefícios a quem tem aplicado o método (já são mais de 27 mil alunas (os), reduzindo a glicose, insulina, medicamentos, complicações…

Para conhecer o Treinamento Completo Acesse: Diabetes Controlada.