Os Benefícios do Ômega 3

Muito se fala de Ômega 3 e Ômega 6, são óleos extremamente saudáveis para o organismo, sendo encontrando principalmente nos peixes, outros frutos do mar, além da linhaça, esse é o principal conhecimento da maioria das pessoas, mais os benefícios podem ser bem maiores do que são divulgados por ai, além de fazer muito bem, esses óleos são essenciais para o emagrecimento saudável.

 

Os Alimentos Ricos em Ômega 3 e Ômega 6

O ômega 3 é um tipo de óleo poli insaturado essencial, pois não é produzido pelo corpo, o ômega 3 está presente nos frutos do mar, no óleo de linhaça, e também nas carnes vermelha e derivados de animais que pastam (carne bovina, suína…), esse são os principais alimentos ricos em ômega 3.

O que poucas pessoas sabem é que se os animais (gado ou porco), Peixe (salmão), forem de cativeiro, criadas com ração, não terão as quantidades considerável de ômega 3 e sim de ômega 6; isso mesmo esse animais criados por ração, em cativeiro, terão quantidades ótimas de ômega 6 e poucas quantidades do ômega 3.

 

Você vai Perguntar, Mais Ômega 6 faz Bem?

Sim faz bem, ele é muito importante para nossa saúde, mais o problema é que a maioria das não sabem que o excesso de Ômega 6 consome o Ômega 3, devemos manter os dois equilibrados, o melhor seria de 1 por 1, mas isso é bem complicado e vou mostrar o porque disso.

 

Ômega 6 em Excesso Faz Mal?

Muitas pessoas não sabem, mas Segundo o Doutor Rocha (Médico especialista em emagrecimento), nossa alimentação hoje em dia é rica em farináceos (Massas, Biscoitos, pães…) que são ricas em ômega 6, que causa uma inflamação geral no corpo e acaba consumindo o ômega 3, desequilibrando o organismo e podendo trazer problemas para sua saúde.
Atualmente existe cerca de 20 Vezes, mas Ômega 6 do que Ômega 3 na alimentação diária, por isso a importância da ingestão do Ômega 3 e a redução dos carboidratos industrializados como os Pães, Biscoitos, Doces… enfim…

 

Benefícios do Ômega 3

Dê acordo com o Doutor Rocha à falta do ômega 3, seja por excesso de ômega 6, que consome o ômega 3, deixando seu corpo desequilibrando, ou por falta de ingestão mesmo de alimentos com alto teor de ômega 3, causa um estado inflamatório continuo e persistente do corpo, que aumenta a chance de ganho de peso, diabetes, além da síndrome metabólica (uma mistura de diabetes, pressão alta e triglicerídeos no sangue alto)… entres outras coisas ruim para nosso corpo.

Infelizmente existe no Brasil a matriz da desinformação, muitos somente querem ganhar dinheiro com esse mercado, e dão informações totalmente erradas e falsas sobre emagrecimento, procure médicos especialista nesse assunto, eu recomendo o Doutor Rocha, ele é Especialista nisso, sem meias verdade, você vai emagrecer Definitivamente!

Os Benefícios

são muitos além de diminuir a inflamação das células causadas pelo excesso do ômega 6, prevenir doenças e promover o emagrecimento saudável.

Melhora a ação da insulina, é necessário para o metabolismo celular, sendo essencial para a comunicação entre as células e para o funcionamento das mitocôndrias (respiração da célula), diminui os níveis de triglicerídeos, fundamental para o emagrecimento definitivamente e com saúde.

Causas da Deficiência de Ômega 3

Além do que já foi falado (Pouca ingestão de alimentos ricos em ômega 3 e o excesso de ômega 6), pode ocorrer stress, má absorção, alcoolismo, deficiência de vitaminas (zinco, potássio, vitamina c, biotina, complexo B, Lcarnitina.

 

Conclusão

Como você mesmo pode ver, no que foi colocado, podemos concluir que é fundamental um aumento na ingestão de ômega 3 na sua alimentação do dia a dia.

Aumente o consumo de Peixes pescados no mar (água profunda) e carnes de animais que pastam são boa fonte; suplementação (tomar ele em cápsulas) é importante, observando sempre a quantidade, para não exagerar.

Evitar os carboidratos refinados é igualmente importante porque como foi falado pelo Doutor Rocha, são ricos em ômega 6, cujo excesso consome o ômega 3, levando a um estado de inflamação do corpo e dificultando muito a perda de peso, deixando você frustada e deprimida, por não atingir seus objetivos, e é isso que não queremos.

Dica: Se o óleo de peixe estiver com cheiro é porque não é de boa qualidade, tem que estar inodoro, sem cheiro.

emagreca com o dr rocha

Quer Emagrecer Definitivamente com o Doutor Rocha!?, os Métodos de Emagrecimento do Doutor Rocha é tudo comprovado cientificamente, pelas universidades mais conceituadas do mundo (Harvard Medical School, Universidade da Califórnia, John Hopkins, dentre outras).

E o melhor, agora ao seu alcance, no livro digital Emagreça Com o Dr. Rocha ele revela esse método para você emagrecer definitivamente, tudo em um passo a passo para você seguir, e conseguir o corpo que você sempre desejou, queimando toda aquela gordura que não suporta mais, e o melhor, conquistar uma saúde perfeita, sem restrições.

Emagreça com Ajuda do Doutor Rocha, Especializado em Emagrecimento Definitivo. Clique Aqui