Maca Peruana: Potente Estimulante Sexual (Comprovado!)

Maca Peruana se tornou um excelente alimento, principalmente quando o assunto é aumenta a energia e o vigor físico.

Possui importantes propriedades medicinais, que pode ser consumida em formato de pó (o mais consumido seria assim), podendo adicionar em bebidas, vitaminas, sucos, etc.

Seu gosto não é dos melhores, porém seus benefícios da maca peruana pode compensar seu sabor, excelente estimulante sexual, que ajuda a aumenta o desejo sexual, além de ser um ótimo aliado na ajudar para emagrecer, pois diminui o apetite e melhora o transito intestinal do nosso corpo.

maca peruana

Para que serve Maca Peruana?

Muitas atletas e até mesmo amadores estão consumindo a maca peruana, ela ajuda muito na melhora da testosterona ( Artigo Pubmed ), com isso ajuda no emagrecimento, melhora desejo sexual, ajuda nos sintomas da menopausa, melhora ciclo de menstruação desregulado, fertilidade, melhora cansaço físico e mental, etc.

Quais são suas propriedades?

Muito usada na medicina tradicional como estimulante, afrodisíaca, antidepressiva e tônica.
Ainda pode ser usada de varias maneira, hoje é comercializado de diversas formas como:

  • Capsulas
  • Extrato
  • Em suplementos

farinha maca peruana

Como tomar Maca Peruana

A melhor forma de se usar seria em formato de pó, porém pode ser usado em capsulas ou na forma crua mesmo (menos usada).

Se for capsulas use de 2g-5g por dia para colher melhores resultados, você pode também começar com 2g e ir subindo até 5g.

Pó o recomendado seria 5g do produto por dia já é suficiente para colher os resultados, você pode adicionar em sucos, vitaminas, chás, etc. Sabor não é muito agradável então seria bom testar a quantidade aos poucos para não tirar sabor do seu suco, vitamina, etc.

A maca peruana só deve ser utilizada com ajuda de um médico ou nutricionista, o motivo seria que a dosagem precisa ser adaptada de acordo com o seu peso, idade e problema a tratar com maca.

Tem efeitos colaterais?

Ainda não estão descritos efeitos secundários, sendo um alimento bem tolerante e de fácil aceitação. No entanto, apesar dos seus benefícios algumas pessoas podem apresentar alergia à maca, sendo assim, sempre é bom procurar um medico ou nutricionista e consumir pequenas doses para analisar os resultados no seu organismo.

maca

Quem não deve tomar a Maca Peruana?

Maca peruana é um estimulante que está sendo conhecido agora no Brasil, porém pode ser consumido amplamente, ainda não tem efeitos colaterais comprovados sobre a Maca.

A dica seria começar com doses baixar 1g – 2g até 5g do pó.

Lembre-se de sempre procurar seu medico para te orientar.