Historia Maravilhosa do Roberto Cunha Diabetes Controlada, SEM REMÉDIOS.

Hoje quero mostrar para você a história do Roberto Cunha.

Nesse artigo vou escrever o que ele disse com suas próprias palavras, e vou comentar a respeito para você entender o que acontece, nesses estágios que ele descreve.

Talvez você tenha dificuldade de entender a história dele, por isso vou comentar abaixo algumas coisas, para complementar os acontecimentos do fato

Espero que ajude a você, a pelo menos, entender de fato que essa é uma doença terrível, mas tem como ter a diabetes controlada e ainda reverte no caso de Diabetes Tipo 2 e Pré Diabetes, e no caso da diabetes Tipo 1 reduzir até 83% dos Remédios (em Alguns casos chega a reduzir 100%).

 

Assista o vídeo abaixo e entenda a história de Roberto Cunha

 

Diabetes Controlada? Ou Diabetes Medicada?

“Roberto sempre acreditou que diabetes era hereditária, que passaria de mãe para filho, no caso.

E devido a esse fato eles sempre procurou se cuidar da melhor forma possível… ”

 

Mas o que acontece, e que na verdade nossa alimentação é a principal causadora do Diabetes, mas muitas pessoas ainda continuam comendo alimentos errados (alimentos industrializados como: pães, massas, biscoitos, etc.)

 

“…Com o passar dos anos o Roberto vivia no Limite, ele estava na corda bamba do diabetes, no limite da glicemia saudável…”

 

Mais conhecido como pré diabetes, muitas pessoas vivem nesse estágio, e seu corpo fica tentando combate ele, mas, uma hora se continua assim, essa doença vai acabar vencendo se você não fizer nada para mudar. Exemplificando seria um estágio anterior ao diabetes, mais como foi dito em outro artigo, o pré diabetes não mostra sintomas, e a maioria quando perceber já está no estágio avançado no caso o diabetes millitus Leia o artigo sobre isso Aqui.

 

“…Dê repente a Glicemia saiu do controle e passo de 100 mg/DL para 120 mg/DL, 150 mg/DL, 160 mg/DL e começou a subir, foi aí que eu comecei a procurar, na verdade descobri por acaso, minha glicemia estava altíssima, mas totalmente silenciosa, eu não sentia nenhum sintoma, e foi “sem querer” que em um exame de rotina descobri que minha glicose estava em 380 mg/DL Foi Totalmente assustador… “

 

Como você pode perceber, em vários casos as pessoas acabam tendo a doença, mas seus sintomas demoram a aparecer, em alguns casos demoram anos para as pessoas descobrirem, e quando descobrem, ficou chocadas, porque não sentem nada.

 

“…Após a descoberta da Diabetes, a minha medica me encaminho para o endocrinologista.

Foi a primeira experiência negativa que tive com a doença.

O pior foi que eles simplesmente olho para mim e disse, que eu iria tomar insulina, e eu totalmente assustado com a doença, e ainda tinha que ficar dependente de insulina, me recusei totalmente a tomar a insulina, não aceitava aquilo.

O médico foi totalmente grosseiro comigo, pelo motivo de eu me recusar a aceita o uso da insulina…”

 

Sabemos como essa doença assusta muitas pessoas, que nunca teve alguém na família com essa doença, não sabe a tristeza que é, muitas pessoas ficam em depressão, autoestima baixa, perde o sentido da vida.

E também sabemos que a maioria dos médicos (não todos) não tem informações suficientes sobre a doença e acabam receitando um medicamento para combater algo que não necessitaria do medicamento para isso, a formas de ter a diabetes controlada por outros meios, que combatem a raiz do problema. (Não estou falando para você para com o remédio, mas a causa e a alimentação, não adianta, você medicar a doença, você precisa tratar a raiz do problema).

 

“…Procurei outros médicos e comecei a fazer atividades físicas, caminhadas, e essas atividades físicas me ajudaram bastante.

Foi aí que percebi que eu já tinha um controle melhor da diabetes, através da atividade física, mas, mesmo assim, devido a ALIMENTAÇÃO que eu fazia, a taxa evoluía, sempre subia novamente… “

 

Fator Importante como foi dito, mesmo que você faça dieta, exercícios, nada vai mudar, se você não tratar a raiz do problema, que é a alimentação, você precisa troca os alimentos, se alimentar de forma correta.

 

“…E a Evolução da Glicose, foi subindo, e continuou subindo, mesmo com a pratica de atividade, e ela se posicionou de uma forma de já tinha muitas dificuldades em descer.

Procurei diversos médicos, procurei tratamento do diabetes, está atrás de várias alternativas, procurei homeopatia, tentei ser vegetariano, procurei uma serie de possibilidades diferenciadas, sempre acreditando que haveria de ter uma solução…”

 

Muitas pessoas procuram diversos tratamentos, principalmente quando não conseguem mais ter controle da diabetes, usando medicamentos, muitos mudam suas rotinas, mas de nada adianta, procuram médicos, mas muitos não evoluíram com a ciência e o conhecimento, existe uma máfia (só pode ser isso, não considero alguém que vive em custa do sofrimento das pessoas, como um negócio, isso é máfia, quadrilha, etc…) por trás disso que movimentas trilhões de reais pelo mundo todo, então para que eles querem que você fique saudável ou que você tenha a diabetes controlada!? se você gera milhares de reais para eles!? (Reflita um Pouco).

 

“…procurei uma endocrinologista, e ela me passou um medicamento, que estava custando em torno de R$400 reais aproximadamente.

E eu fiquei sócio desse laboratório, e esse laboratório mandou um cartão (vai vendo) para mim e eu fiquei pagando a metade do preço, somente porque tinha esse cartão.

Para ter acesso ao medicamento tive que me vincular no laboratório, e isso foi INDIGNANTE.

Ficava indignado com aquilo, porque achava que era muito cômodo extrair uma parte do meu salário, para um laboratório riquíssimo, com forte poder de pressão e influencia, e eu apenas na outra ponta, mandando todo mês um percentual do meu salário, sendo que somente eles que ganhavam com minha doença.

Mesmo com essa medicação, a minha glicose estava estabilizada no triplo (3x mais que o limite) do teto que deveria estar…”

 

Não preciso nem dizer muita coisa aqui, como você mesmo pode ver.

Qual o interesse de ver você curado do diabetes, ter sua diabetes controlada? (Pense nisso)

 

como controlar diabetes

A Hora da Virada

“… após conhecer o projeto eu comecei a me dar muito bem com ele, eu queria que todo mundo participasse, já quis passar a alimentação inteligente para todos meus filhos.

Aquilo que eu achava PROIBIDO ou que não seria saudável, eu estava totalmente equivocado.

E já passei imediatamente a incluir na alimentação da minha família, me foquei totalmente das orientações dele (Doutor Rocha CRM CE-8651).

E SURPREENDENTEMENTE, em 3 dias, no terceiro dia que medi minha glicose, ela tinha decido de 260 mg/DL que foi a medição anterior, para 114 mg/DL.

Uma coisa que eu esperava acontecer com um, dois ou três meses.

A parti daí me empolguei, segui rigorosamente e hoje eu tenho minha diabetes CONTROLADA.

Não tomo Mais Medicamentos. Mantenho minhas fitas, verificando diariamente, já tenho muita segurança hoje no que posso comer e no que não posso.

Comecei a ter muito animo, ficar super disposto.

A Atividade física que era penoso, agora está super agradável, faço minhas caminhadas, ando de bicicleta, agora faço academia.

Foi uma mudança de vida completa!!!”

Final Feliz =)

 

Não vou comentar o final, o motivo e bem simples, assista o vídeo lá em cima e assista a felicidade do Roberto Cunha, se livrou das enfermidades que poderia acontecer e agora está livre novamente, se sentindo uma criança, com a saúde totalmente em dia.

Parabéns!

Mude sua Vida você também, ASSISTA IMEDIATAMENTE as vídeo aulas do Patrick Rocha (Dr Rocha).