Emagrecer de Vez – A Verdade Nua, Crua e Clara Sobre Emagrecimento

Não acredite cegamente em nada….

“Autoridade e consenso de opiniões são tratadas como fatos científicos mesmo na ausência de experimentação rigorosa.”
Nutrition Science Initiative, inc.

Isso é muito importante! É importante que você duvide de tudo que lê e vê. Nem mesmo acredite em mim e nas informações que compartilho aqui neste livro e no site.

Eu faço, sim, o maior esforço para compartilhar o melhor do melhor no emagrecer de vez, porém, jamais perca seu senso crítico!

Senso crítico inspira busca pela verdade, inspira contestação e confirmação!

Faça suas próprias pesquisas, vá em busca dos conhecimentos que mais lhe atraem, tenha sede de informação e pavio curto para balelas!

Duvide, conteste, estude, aprenda, comprove e compartilhe! Você é o(a) único(a) responsável por sua vida e ela é o que você tem de maior valor.

Seja como uma caixa d´água, encha-se de conteúdo, busque o que gosta, corra atrás dos seus sonhos até que você comece a transbordar e comece, então, a compartilhar, a estender o seu alcance, ajudando outros a se tornarem e se sentirem mais completos.

ebook Bebidas Super Detox

Emagrecer de Vez – A Verdade Nua, Crua e Clara Sobre Emagrecimento

A vida é sua e hoje é a hora certa para tomar qualquer decisão que você queira tomar! O melhor momento para começar a mudar a sua vida é sempre agora!

O que você precisa saber sobre este livro emagrecer de vez antes de seguir em frente

Este livro é resultado de anos de estudo constante sobre a minha grande paixão por saúde e boa forma.

Este livro é resultado também da minha experiência prática adquirida, ao longo desses anos, trabalhando com milhares de pessoas reais, com problemas e sonhos reais de emagrecimento e boa forma, através do site e programas de coaching, onde, batemos um papo em que posso compartilhar as minhas visões e opiniões e também trabalhar a parte motivacional, a qual, é tão importante.

Ninguém vai ao EmagrecerDeVez.com em busca de prescrições e tratamentos. Somente profissionais da saúde licenciados podem fornecer estes serviços. As pessoas vão ao Emagrecer De Vez em busca de conhecimentos e opiniões que adicionem valor às suas vidas.

Ok. Por ser um livro, ele não pode ser tão curto a ponto de pecar com informações incompletas e nem tão longo a ponto de requerer duas eras do gelo para sua leitura. Nem muito, nem pouco, mas, sim, o tamanho certo.
Lembre-se que a área de saúde e fitness é um universo em si e está em constante evolução.

Certifique-se de acompanhar esta evolução e ficar a par de muitas outras informações que podem mudar e melhorar a sua vida sempre mais, assinando gratuitamente o EmagrecerDeVez.com, de forma que receba, por email, os novos artigos sempre que eles saírem do forno.

Coloque seu e-mail lá e faça parte da maior e mais honesta comunidade de saúde e boa forma disponível em Português.

hit60

Por que 95% das pessoas falham miseravelmente nas suas tentativas de emagrecer?

Tudo não se resume meramente à quantas calorias você come e a quantas você gasta! Ponto final!
Agora me diga, não é basicamente isso que vemos na maioria dos lugares que olhamos, como, nas revistas, internet, jornais, TV, etc. ? Este é um dos grande motivos, pelos quais, costumo dizer que estes meios são fábricas de frustração!

Veja, você, uma pessoa de boa fé, decide ler a sua revista de saúde favorita em busca de uma solução para perda de peso. Bem provavelmente, você irá achar algo que sugira hábitos como começar a comer 500 kcal a menos por dia, etc..

“Faz sentido!”, você pensa. Eles dizem que meio quilo de gordura corporal equivale à 3500 kcal, logo, se você comer 500 kcal a menos por dia, no final de uma semana você terá queimado exatamente meio quilo de gordura.

Nota: É interessante notar que não existe comprovação nenhuma de que 0,5kg de gordura equivale à 3500kcal. Zoë Harcombe, autora do livro Obesity Epidemic fez sua própria jornada atrás de uma comprovação para esta informação, porém, foi infeliz em encontrar algo que fizesse sentido. Seria este outro mito aceito como verdade somente por adicionar mais um número no jogo de azar do emagrecimento?

Quantas pessoas que seguem este tipo de estratégia diariamente se frustram a cada minuto? Emagrecer não é puramente comer menos calorias!

Como, então, explicamos aquelas pessoas que comem míseras 900 kcal por dia, quase que, literalmente, morrendo de fome, enquanto ainda se exercitam, religiosamente, na academia e não conseguem perder 1g de gordura se quer, no fim do mês?

Bingo! Novidade pra você, isso tudo é balela! A prática e a realidade comprovam todos os dias que isso, simplesmente, não funciona!

Muitos defendem fortemente a ideia de que tudo se resume, realmente, à quantas calorias você come e quantas você gasta. Se comer mais do que gasta, engorda, se comer menos do que gasta, perde peso. Simples, tudo se resume às leis básicas da termodinâmica, certo? Não, errado! Totalmente errado!

Eu e outras milhares de pessoas mantêm seus pesos estáveis por anos a fio!
Será que estamos, inconscientemente, comendo exatamente a quantidade de calorias que o corpo gasta por dia para nos mantermos neste peso? Será que somos tão bons assim em matemática que gastamos exatamente a quantidade de calorias que comemos?

Imagine, se eu comesse uma maçã a mais por dia, poderia já engordar! Mas como será que esta mágica de manter o peso estável acontece? Simples, esta teoria de calorias pra dentro e calorias pra fora está furada!

Para os CDF’s de plantão, veja, a primeira lei da termodinâmica, como você já deve ter escutado centenas de vezes, diz que energia não se cria e nem se perde, apenas se transforma. Certo, isso é verdade, porém, se aplica somente a sistemas fechados.

O corpo não é um sistema fechado! Você transpira, urina, defeca, respira, etc., ou seja, você está em constante interação com o meio, logo, esta lei não se aplica como a maioria dos “experts” defendem!

Veja, o corpo é um organismo extremamente adaptável e muito eficaz em um grande objetivo: sobrevivência.
Quando você decide seguir a dieta da revista, comendo 500 kcal a menos por dia e se matando na academia, fazendo esteira, por exemplo, o que o seu corpo está pensando?

Seu corpo pensa,

“Opa! A comida do mundo está acabando e agora eu preciso usar de forma econômica e inteligente meus estoques de gordura, caso contrário, posso morrer se isso continuar por muito tempo!”.

Seu corpo dá um toque na sua glândula tireoide, a qual, controla o metabolismo, e ela reduz o mesmo para um ritmo mais lento, ou seja, para que gaste menos calorias.

“O corpo é um organismo extremamente adaptável e muito eficaz em um grande objetivo: sobrevivência.”

Além disso, seu corpo sabe que seus músculos são tecidos caros de se manter, pois eles são metabolicamente ativos! Logo, como o corpo está em regime de economia de energia, ele não pode ficar mantendo músculos demais e que não estão sendo usados, logo, começa a queimar seu tecido muscular de forma a reduzir a necessidade calórica do seu corpo.

Agora, seu corpo aumenta a sensação de fome, mandando um sinal para que você encontre comida urgente! Aí, você, morrendo de fome, decide seguir firme na sua dieta e vai pra academia correr. Pelos bigodes dos profetas, quem, em pleno juízo, faria isso? É exatamente isso que seu corpo pensa.

Ao fazer isso, para garantir sua própria sobrevivência, seu corpo se autorregula para consumir realmente o mínimo possível de energia para executar o exercício e para aumentar a sensação de fome por alimentos densos em calorias, como doces, massas, etc.

 

A situação agora está difícil

Você, seguindo neste programa por um tempo, nota que está se sentido fraco(a), faminto(a) e que já não está perdendo mais peso! Você se frustra muito!

Os mais fortes insistem em continuar e tomam a brilhante decisão de aumentar ainda mais os exercícios ou diminuir ainda mais a ingestão calórica para ver se perdem mais peso, agravando muito a situação.

Como disse anteriormente, o corpo é mestre em cuidar da própria sobrevivência e, em certo momento, vai adaptar tudo para que consiga parar de perder peso e queimar seus estoques, mesmo enfrentando esta rotina maluca que você decidiu levar.

Como você é um ser humano e não o homem-de-ferro, chega um momento, no qual, você vai sucumbir à este masoquismo todo e não terá mais motivação e determinação para lidar com fome e cansaço contínuo.
Você voltará a comer, voltará a se alimentar normalmente.

Seu corpo, agora, está extremamente bem preparado para receber e estocar toda a comida que vier, enquanto, continua a gastar energia de forma muito econômica.

O resultado disso você, provavelmente, já sabe, ou seja, você irá ganhar peso mais facilmente do que antes e irá, agora, ter como resultado, uma composição corporal pior do que antes, ou seja, com mais gordura e menos músculos.

“Perder músculos, quando você está tentando emagrecer, é a pior coisa que você pode fazer.”

Em um futuro não tão distante…(depende só de você)

Pense sobre isso.

Se você descobrisse uma forma para emagrecer sem necessidade de tomar medicamentos que causam dependência, nem seguir aquela torturante dieta para perder barriga, e sem cumprir longos períodos em cima de uma esteira, você toparia saber mais? Acredito que sim.

Ainda mais se você soubesse que esse é o caminho mais rápido e duradouro para perder aquela gordura localizada na barriga que você tem faz algum tempo, e que às vezes derruba sua autoestima.

Imagine você confiante sendo admirado(a) por seus amigos, despertando olhares nunca antes imaginados de atração e não de rejeição pela sua aparência.

Mas principalmente imagine você esbanjando saúde. Gostou deste cenário? Você acha isso impossível Emagrecer de Vez?

Será que você não caiu sucessivas vezes nas armadilhas das dietas da moda e deixou de acreditar que possa existir solução melhor? Gostaria de te dar outra chance?

Saiba que neste artigo você verá importantes dicas para emagrecer, e o que você deve evitar quando o assunto é perder peso. Existe uma luz no fim do túnel. Vamos contemplar

 

#AS DUAS TOP DICAS PARA EMAGRECER DE VEZ: Elas mostrarão métodos realmente eficazes sobre como perder barriga

Dica 1 – Aderir a uma reeducação alimentar eficaz. DETALHE: eficaz porém prazerosa.

Você pode até pensar:

Ah!!! reeducação alimentar? Lá vem você com aquelas dietas que só de olhar para o prato da tristeza.

Ah! Você pode pensar algo do tipo como está foto a seguir?

Nada disso! Pelo contrário. Eu proponho um método de reeducação sem dietas restritivas, que geram resultados baseado em estudos científicos e muito, muito mais prazeroso. Algo aproximado disto que você verá na figura a seguir.

Bem melhor, não é?

Trata-se um método que ensina a comer alimentos que tragam benefícios para seu corpo e eliminar o que não presta. MAS ATENÇÃO: isso não quer dizer que você nunca mais terá que comer o que gosta ou terá que passar fome.

Você poderá comer quando quiser, quanto quiser e sem se preocupar em contar calorias. Para isso basta respeitar o funcionamento hormonal do seu corpo.

Como já disse o método consiste numa reeducação alimentar e dicas para emagrecer onde não te priva dos seus prazeres, não te priva de uma alimentação saborosa e prazerosa, mas reduz de forma inteligente a ingestão de tudo aquilo que não contribui para a redução de seu peso te proporcionando energia e disposição. E tudo comprovado cientificamente.

Ficou curioso(a)? Calma que apresentarei a próxima dica antes de explicar como ter acesso ao método.

 

Dica 2 – Praticar exercícios físicos. Entretanto aqueles que geram resultados para emagrecer de vez

Você pode até também pensar:

Exercícios? O que há de novo nisso? Você disse no começo deste artigo que iria me apresentar um método que diversifica exercícios e intensidade. E o melhor, que não leva todo o meu tempo e nem é entediante. Espero que não seja nada óbvio.

Nada disso. Aqui no Emagrecer de Vez não tem balelas. A gente não brinca com o sonho de ninguém.

Nesta segunda dica apresento um método que consiste em exercícios específicos que diferem da maioria dos que são passados na academia. Estes são mais avançados e os resultados também.

Ele consiste em acelerar o metabolismo estimulando a queima calórica em um nível bem elevado que continua por até muitas horas após o treino. E o melhor é que você pode fazer em casa e em um tempo bem menor do que você levaria se frequentasse uma academia.

Parece muito bom para ser verdade?

Mas é!!!

Depoimentos dos Alunos Emagrecer de Vez


emagrecer de vez

Que aprende a Emagrecer de Vez? (Clique na Imagem abaixo)

Emagrecer de Vez