Ejaculação Precoce tem cura? Técnicas ejaculação

Quero que você entenda um pouco sobre ejaculação precoce, se você está aqui nesse artigo, provavelmente você não tem um passado muito animador, mas não fique frustrado com isso, muitos homens sofrem disse mal, se você não consegue controlar sua ejaculação e está procurando uma solução urgente, você está no lugar certo, abaixo deixarei algumas dicas de como dar Fim a Ejaculação rápida.

Abaixo fica a dica você não precisa sofrer com desse mal calado, hoje temos diversas maneiras de tratar a ejaculação precoce e de forma natural sem uso de medicamentos ou cirurgias e tudo com total sigilo.

 

tratamento ejaculação rápida

Ejaculação precoce tem cura?

Sim, e você não precisa passar por cirurgias e nem usar nenhum medicamento ou até mesmo acessórios ou pomadas para isso.

São usadas algumas técnicas para que você tenha maior controle da ejaculação, abaixo vou deixar alguns exemplos.

 

Bloqueio PC

A dica é exercitar o musculo PC, e para aprender a executar essa técnica e bem simples, beba muita água durante o dia. Depois de beber muita água, você ficara com uma grande vontade de urinar, mas calma, não urine ainda, e nesse momento que você aplicara a técnica para fortalecer o PC, quando começar a urinar, não urine de uma só vez. Ao invés disso, corte o fluxo da urina a cada segundo, para cortar o fluxo você vai trabalhar o musculo PC, contraindo a base de sua bexiga. Esta prática urinar e segurar, fortalecerá essa parte do órgão, conhecida como PC, que é responsável pelo controle da ejaculação.

 

Técnica de deslizamento pela superfície

Quando você estiver no ponto de ejacular, você deve retirar o pênis caso tenha introduzido e direcionar-se à sua mulher, acariciar, beijá-la por 10 – 30 minutos. Sua mulher deve tocar seu pênis levemente, mas deve evitar fazê-lo de forma brusca, para que você não ejacule. Ela pode acariciar a região inferior do abdômen, podendo incluir a região púbica, a parte interna das coxas e o escroto, mas cuidado para não ejacular, caso sinta necessidade, retire a mão dela delicadamente e aguarde mais um pouco. Durante a aplicação do método de envolvimento sexual, o homem deve se separar da mulher alguns minutos (máximo 3 minutos) após cada cinco minutos juntos e se acariciando, mas, sempre dê atenção constantemente a sua parceira.

 

Corrida do embalar-descansar

Quando um homem consegue segurar sua respiração nos pulmões por até 5 minutos, pode controlar sua ejaculação pelo tempo que quiser. Controlar a sua respiração não é difícil de se atingir, precisa de prática. Comece segurando o ar nos pulmões, por 30 segundos. Aplique isso muitas vezes durante alguns dias, até conseguir fazer isso naturalmente, por 30 segundos, aplique essa técnica quando estiver relaxando na cama. Gradativamente, vá aumento seu tempo de controle da respiração para um minuto, use um relógio para marca ou até mesmo celular. Este exercício de controle da respiração, vai beneficiá-lo pela vida toda. Mas lembre-se de sempre praticar e exercitar o controle da respiração, ela precisa de manutenção constante, para você não regredir.

Essas são três técnicas simples, mas muito eficientes para um melhor controle da ejaculação precoce.

 

Agora só depende de você…

Após dominar o controle da respiração (pode levar alguns dias para que isso seja possível), sempre que você chegar perto de ejacular na relação sexual, apenas fique imóvel, segure sua respiração pelo tempo que aguentar, feche seus olhos por um tempo, contraia as nádegas e imagine uma energia está vindo de você pelo orifício do seu pênis, assim você não ejaculará. Lembre-se que com o tempo a técnica fica mais rápida e fácil, de se aplicar.

E para Concluir quero que você baixe nosso E-Book (Clique AQUI)  que vai ajudar você a Dar Mais Prazer a Sua Parceira!