Doenças da Tireoide e os Diabéticos: Qual a Relação? Assista o Vídeo

Ultimamente estamos enfrentando vários problemas de saúde, seja em nossa família, amigos ou conhecidos. O fato que devo destacar e que tudo isso se deve por conta de desinformação.

A cada dia, mais e mais pessoas estão adoecendo, acabam buscando ajuda e não estão tendo sucesso em seus tratamentos, que fazem dentro da medicina convencional, na nutrição convencional. Essa abordagem já está ultrapassada e desatualizada, sendo necessário uma melhoria em nosso conhecimento atual.

Devido a isso, o Doutor Rocha, criou um projeto chamado Diabetes Controlada, que é um treinamento para mostrar e explicar, como é possível controlar sua diabetes, e retirar essas medicações, podendo reverter o diabetes tipo 2 e se seu caso for o tipo 1 diminuir cerca de 85% os medicamentos e insulina que você toma. Tudo isso a parti de estudos de elevados níveis científicos, das maiores universidades do mundo, como por exemplo: Harvard, Joslin (maior centro de estudos de Diabetes do mundo) que já foram testados e adotados em países como Suécia, Noruega, etc. Assista o vídeo abaixo e entenda melhor

 

 

Qual a relação da Tireoide e os Diabéticos

Se você é diabético seja tipo 1 ou tipo 2, e ainda tem problemas de tireoide, fato muito comum atualmente, você está no lugar certo.

O problema mais comum em quem tem problemas de tireoide é o hipotireoidismo.

doenças tireoide

Essa glândula que fica um pouco acima da garganta, ela é fundamental para muitos processos metabólicos do nosso corpo. Ela controla e coordena uma serie de funções de seu corpo, tornando ela uma glândula muito especial e importante para o correto funcionamento do nosso corpo.

Para quem possui diabetes ela acaba sendo danificada, seja por excesso de açúcar (glicose na alimentação), sendo esse o caminho mais terrível para quem tem diabetes, o motivo seria que o excesso de glicose na nossa alimentação atual, para quem já tem uma predisposição genética, piora muito a sua condição e ainda predispõem a vários outros problemas.

 

Para quem é diabético tipo 1

as células do corpo atacam, ela é uma doença autoimune, ela tem um componente genético que com nossa alimentação atual, que não é somente açúcar, também seria pão integral, cereais, alimentos lights, etc. são grandes vilões, sendo considerado alimentos inimigos pelo Dr Rocha, que pioram sua saúde.

Você precisa retirar esses alimentos da sua vida, porque se você é diabético tipo 1 eles vão elevar sua glicose e vão começar a destruir seu pâncreas pelas células autoimunes.

Inflamando seu corpo e deixa sua saúde ainda mais debilitada.

 

Já os diabéticos tipo 2 (que é a maioria, cerca de 90%)

A resistência à insulina, que é a maior dificuldade da célula em receber glicose, a insulina não consegue colocar a glicose dentro da célula. Então a glicose fica circulando pelo corpo, inflamando tudo, causando obesidade na maioria dos casos (80%), aumento de triglicérides no fígado que é uma gordura inflamatória, predispondo a infartos, a derrame, além dos problemas na tireoide.

Sendo que no final, todo o diabético acaba tendo problemas na tireoide, sendo ela danificada.

Sendo que ela pode começar a produzir muito, uma fase de hipertireoidismo, e depois vira hipotireoidismo, ela esgota de tão forçada que ela fica, com essa péssima alimentação, somado a predisposição genética para piorar.

 

Conclusão

Cerca de 20%-25% dos que tem diabetes tipo 1 tem hipotireoidismo, sendo que o tipo 2 cerca de 10%-15% tem esse problema.

a relação entre a tireoide e os diabéticos são enormes

Por isso é fundamental retirar os vilões da sua alimentação e da sua vida.

Todos os alimentos são bem aprofundados no treinamento completo em vídeos do Dr Rocha, onde ele mostra tudo passo a passo, onde ele entra afunda nessas questões, mostrando para você a alimentação correta que você deve seguir, mostrando uma serie de alimentos que estão impedindo que você melhore sua diabetes e os alimentos que você está deixando de comer por falta de informação.

Tudo isso com base na ciência, das maiores e melhores universidades do mundo.

Tudo para você retirar essas medicações que você vem tomado, que somente ajuda a combater o incêndio, temos que evitar que o incêndio surja, mata o pela raiz, ir fundo na causa.

Não é tentar tampa o sol com a peneira como mundos tentam fazer, com os medicamentos.

Em pouco tempo você verá que é possível controlar sua diabetes, como o Roberto Cunha conseguiu e muitos outros.

Esqueça a Diabetes Medicada, e entre para time dos vencedores com suas Diabetes TOTALMENTES CONTROLADA, sem usado de remédios e sem efeitos colaterais.

Dê um passo rumo à saúde.

Espero que tenha ajudado todas as informações.

Abraços e Boa sorte.