Consequências da Diabetes: Problemas Renais

Infelizmente para as pessoas que possuem diabetes, ela carrega com sigo varias complicações, e hoje vou falar sobre os problemas renais.

Qual diabetes tipo 1 ou tipo 2?

Na verdade as duas, não importa a Diabetes, todas elas trazem complicações gravíssimas, que se não cuidadas podem te levar a problema serio, incluindo a morte.

Não quero te assusta, isso não é minha intenção, quero abrir seus olhos e mostrar que isso tem solução, mas a solução requer empenho e dedicação da sua parte.

Dr rocha gravou um vídeo sobre a falência renal nos diabéticos, nesse vídeo ele explica exatamente como isso acontece e mostrar o método usado mundialmente para acabar de vez com esse sofrimento.

 

Os Problemas Renais nos Diabéticos

Talvez você não saiba, mas se hoje você for em algum centro de dialise (Dialise seria o lugar onde estão as pessoas que possui insuficiência renal, os rins não funcionam mais).

Os rins são os principais filtro do nosso corpo, ele filtra todo o sangue que passa. Sendo que o sangue de que possui diabetes é um sangue que contém muita glicose.

Para que seu corpo funcione bem a glicose precisa ser colocada dentro da celula do seu corpo, fato que não acontece nos diabéticos Principalmente tipo 2, o corpo cria uma resistência a insulina, Impedindo que a glicose chega nas celulas, fazendo com que a glicose fique circulando pelo corpo no sangue.

Esse problema da resistência a insulina, acaba lesando vários órgãos, sendo que um dos principais órgãos são os rins.

Essa glicose circulando no sangue acaba inflamando os rins, danificando com o passar do tempo.

E se continuar nessa batida, a consequência seria a que relatei logo a cima, você vai acabar indo para um centro de Dialise, com terríveis problemas renais, a pessoa acaba perdendo os rins, passando por um problema terríveis tendo que fazer sessões de dialise (filtrando seu sangue em uma maquina por horas)

Doutor Rocha relata que 65% de quem tem problemas renais são diabéticos, número cada vez maior com o passar dos anos.

Tenho certeza que você não quer isso para você, sendo que é possível muda de vida para melhor e se livrar da Diabetes

 

diabetes e os problemas renais

Qual a Solução?

Somente os medicamentos resolvem esse problema da Diabetes?

Infelizmente não, segundo o Patrick Rocha (Dr Rocha) a boa ciência (estudos das Melhores Universidades do Mundo como: Harvard, John Hopkins, Joslin (maior centro de Diabetes do Mundo), etc. mostra que na verdade somente com medicamento você não consegue da fim ao diabetes.

Você precisa mudar também sua alimentação atual, sendo que ela é a principal causa do adoecimento das pessoas no mundo, consumo em excesso de farináceos de trigo (pães (integrais também), biscoitos, açúcares, etc.

Pensando nisso o Dr Rocha criou um Mini Treinamento Gratuito de 4 Vídeos para você aprender a lidar com esses problema renais, acabando de vez com a Diabetes. Acesse Aqui e faça o Mini Treinamento Diabetes Controlada.