Diabetes pode causar Disfunção erétil (impotência sexual)

Poucas pessoas relacionam a impotência sexual com a diabetes, mas pode acreditar, um estudo recente mostrou que 80% dos homens que tem disfunção erétil são diabéticos (e muitos não sabem, infelizmente), número muito alto.

 

acabar com a diabetes e a impotência sexual

Diabetes pode causar disfunção erétil

Já foi comprovado que a diabetes causar impotência, pois o portador da doença, sofre uma série de alterações hormonais, vasculares, nervosas e ainda mexe com o psicológico.

Esse aumento de glicose no sangue traz diversos problemas nas funções cardiovasculares, dificultando a circulação sanguínea, que está totalmente relacionada a ereção.

Para acontecer a ereção masculina, você precisa de vários estímulos, os principais são, físico e mental, esses estímulos desencadeia um aumento continuo da circulação sanguínea no órgão genital, o pênis.

Ocorre o enchimento do pênis com o sangue que circula mais rapidamente, causando o enrijecimento do pênis (a ereção).

Todo esse processo é prejudicado com a diabetes que afeta diretamente os vasos sanguíneos e nervos, sendo prejudicial a ereções constantes e duradouras.

Outro ponto que não posso deixar de lado é que, a diabetes desencadeia complicações neurológicas, alterando o sistema nervoso, podendo causar a neuropatia diabética, essa complicação impede que os impulsos elétricos que ajudam na ereção, chegue no cérebro, é isso deixa você sem sensibilidade para o sexo e com o pênis flácido.

Existe também os fatores psicológicos que a própria doença desencadeia, sendo eles o estresse, má alimentação, excesso de remédios, medo de ficar mais doente ou falecer, enfim.

Na maior parte as alterações hormonais e os medicamentos, afetar a ereção dos diabéticos. Mas, as medidas como o controle dos valores da glicose e da pressão arterial, controle do peso ideal através de uma dieta equilibrada e bem elaborada, mudanças no estilo de vida, pratica de exercícios físicos constantes, podem ser importantes na manutenção de uma vida saudável, auxiliando no tratamento e controle da impotência causada pela diabetes.

Entenda Melhor com o Vídeo Abaixo do Doutor Rocha.

Botão-inscreva-agora

A Solução para Acabar com a Diabetes e a Impotência sexual

O seu primeiro passo é manter seu açúcar controlado, uma coisa que muitas pessoas confundem nessa hora, é que elas falam:

“Eu tenho minha diabetes controlada com medicamentos”

Como diz o médico DR Rocha (CE-8651), isso não é verdade, você tem sua diabetes medicada!

O controle da diabetes se dar por diversos motivos, o menor deles são os medicamentos.

Você não precisa se entupir de remédios para acabar com a diabetes, você precisa sim mudar seus hábitos alimentares, eles são 95% de todo o processo, isso se não for 100%.

Um fato importante e que poucas pessoas conhecem é que, o principal responsável por você está nessa situação é sua alimentação, mudando sua alimentação e seus hábitos, você terá uma vida melhor.

Então comece agora a sua mudança de vida para melhor.