Descubra o Verdadeiro Vilão da Calvície

Imagine comigo como seria possível dois irmãos gêmeos, gêmeos idênticos, um deles perder cabelo e o outro não.

Segundo a ciência isso seria impossível, mas isso aconteceu, com dois irmãos gêmeos dos Estados Unidos.

Vou te contar a breve história dos dois:

Os dois irmãos gêmeos cursavam a faculdade de engenharia, nesse período os dois irmãos sentiram que os cabelos estavam mais ralos, mais sem problemas, nada que tirasse o sono.

Anos se passaram e os dois tiveram suas vidas separadas, um deles acabou indo trabalhar em uma grande fábrica de automóveis na Alemanha e o outros permaneceu dos Estados Unidos junto da sua família.

10 Anos se passaram, nesse tempo o único contato dos dois irmãos gêmeos foi por telefone. Um belo dia após anos sem se verem, o irmão que morava na Alemanha, resolve em seu período de férias viajar para rever a família que mora nos Estados Unidos.

Após anos sem se verem, foram todos os familiares ao aeroporto, esperando o tão sonhado reencontro dos irmãos gêmeos.

Após horas de espera, voo atrasado, ele finalmente chegou.

Mas uma coisa chamou a atenção de todos, um fato tão impressionante que ninguém acreditou o começo.

O irmão gêmeo que estava morando na Alemanha perdeu quase todos os cabelos isso com 35 anos, aquela cena deixou muitas pessoas da família chocada na hora.

Muitos perguntaram se ele tinha raspado a cabeça, e ele disse que não, estava sofrendo com a calvície mesmo.

Ninguém acredito, devido ao irmão gêmeos que mora e sempre morou com a família nos Estados Unidos Permanece cheio de cabelos.

 

Mas como assim? Qual é o Verdadeiro Vilão da Calvície?

Esse fato gerou uma tremenda polemica nos Estados Unidos, muito se comentou se especulou, enfim.

Após gerar muita curiosidade, chamando atenção até mesmo da mídia, não teve jeito, uns grupos de cientista toparam realizar um estudo para saber o que estava acontecendo com o irmão gêmeo careca e o outro irmão cheio de cabelo.

A coisa mais impressionando foi revelada, o verdadeiro vilão da calvície apareceu.

Mesmo sem nenhum conhecimento o irmão que permaneceu perto da sua família, teve uma dieta rica em minerais e vitaminas, sendo que esses alimentos em sua combinação foram capazes de neutralizar a ação do DHT, que é o esteroide responsável pela queda de cabelo, isso comprovado pela ciência.

Essa base alimentar do irmão que sempre morou com a família nos Estados Unidos foi a responsável pela quantidade de cabelo em sua cabeça, ela além de manter os cabelos perfeitos, forte, ainda melhorou a próstata, sendo que o DHT é responsável também pelos problemas relacionados a próstata.

 

Incrível não é mesmo!?

Esse estudo foi divulgado em todo o mundo, por diversas universidade, comprovando que a ação do Esteroide DHT é a responsável pela queda de cabelo e câncer de próstata, sendo ele o verdadeiro vilão da calvície

E ainda foi revelado os alimentos usados no tratamento da calvície, se você deseja saber Clique Aqui e Assista ao vídeo.

Nesse vídeo você vai aprender todo o processo e como é feito.

Alguns Pessoas que usaram o Método

Conheça Aqui Programa Reconstrução Capitar

Vilão da Calvície fim da calvície

Espero que você resgate a sua autoestima como eu resgatei a minha =)

Abraços