Descubra a Causa da Queda de Cabelo

A grande maioria dos médicos costumam diagnosticar um caso de calvície apenas pelo que veem, infelizmente não é bem assim: Normalmente eles enxergam se o seu cabelo está sobrevivendo apenas nas laterais ou só na parte superior da sua cabeça, não procuram fazer um exame mais aprofundado sobre o assunto.

Sendo que isso tem como consequência a prescrição de remédios que já foram comprovados que não funcionam de verdade. Costumam se focar muito no exterior e quase esquecem de olhar o todo, ou seja, aquilo que está por dentro.

No Final vou te dar um Presente, Um E-book onde mostra os “7 Fatores que Provocam a Calvície”, então leia até o final =)

 

queda de cabelo reverta masculina

O que Causa a Queda de Cabelo (Calvície)?

Seria como focar na consequência, mais é a causa da queda de cabelo?

“Imagina você pega um peixe de um Rio Poluído, você retira ele de lá, trata as doenças dele, dá remédios e depois de curado, você coloca ele novamente no mesmo Rio Poluído. Ele vai voltar novamente a ter os mesmos problemas”

Ainda bem que não somos o peixe rsrs, temos a capacidade de realmente enxergar um problema de saúde, ou quando uma coisa não vai bem com seu corpo, como: queda de cabelo, dores no corpo, indisposição física, entre muitos outros sinais que o corpo nos dá.
Esses são alguns alertas do corpo, tentando te dizer que alguma coisa está errada aí dentro, não é verdade?

As vezes somos nós que não enxergamos as mensagens que recebemos do nosso corpo.

“Muitas vezes É preciso ir além dos remédios e voltarmos para nossas origens humanas”.

É natural de todos nós não prestarmos muita atenção naquilo que ingerimos diariamente, e é nisso que você precisa estar atento.

Sua alimentação pode estar completamente errada, sendo que na maioria dos casos está! E não importa se seus pais foram carecas, você precisa entender que a genética nem sempre é o vilão principal.

A maneira que você se alimenta é o verdadeiro vilão da Queda de Cabelo. Nessa alimentação estão as Deficiências hormonais ou nutricionais, como: baixo teor de ferro ou proteína, podem causar a queda de cabelo e pode ser bem mais sério do que você imagina, causando até mesmo o câncer de próstata, mas quase ninguém te conta isso… nem preciso falar porque né $dim$dim$

Em outras palavras: “Não Aceite que a calvície é genética, e que não há reversão”.

Você pode mudar e assumir uma nova postura se quiser se livrar deste mal e começar a se alimentar de uma forma inteligente hoje mesmo, e colher os resultados de uma alimentação saudável, podendo acabar de vez com a queda de cabelo.

Alimente-se de Forma inteligente e livre-se da Calvície

Mudar a sua alimentação pode te salvar, não somente na sua autoestima, mas também podendo trazer inúmeros benefícios para seu corpo como: perda de peso, disposição física e mental, diminuição de estresse, etc.

 

DHT provoca queda de cabelo calvicie

O que é o DHT?

Lembrando que tenho repetido isso diversas vezes para pessoas que conheço e encontro com a temida Queda de Cabelo: a Calvície é uma reação do organismo com a di-hidrotestosterona (DHT, um subproduto da testosterona), isso leva o cabelo a ficar mais fino e menos saudável com o tempo (imagem acima), com isso você reduz drasticamente os fios, fazendo que a cada dia seu couro cabeludo apareça mais e mais.

“A alimentação correta é uma parte vital de todos os cuidados que podemos ter com os nossos cabelos, sendo que a nutrição desempenha um papel significativo no seu crescimento, mas poucas pessoas conhecem isso, elas preferem acreditam que não tem mais jeito”.

 

Pessoas que Eliminaram o DHT com Alimentos

 

 

Conheça o Método Programa de Reconstrução Capitar 100% Natural

 

Crescimento Capilar

Uma coisa você precisa entender as células capilares retiram nutrientes do sangue que são ingeridos nos alimentos consumidos durante o seu dia a dia, o processo de crescimento do cabelo, no couro cabeludo, começa embaixo da camada dérmica da pele, sendo que alguns fatores comprometem isso.

A desnutrição, doenças, estresse, medicamentos, tabagismo, falta de certos nutrientes, alcoolismo, etc. tudo isso afeta o cabelo e causando a queda de cabelo.

Sendo que a velocidade de crescimento do cabelo varia com base na genética, sexo, idade e hormônios, hormônios esses que somente funcionam corretamente com a alimentação correta.

Os desiquilíbrios hormonais e deficiências nutricionais podem afetar todos os outros fatores de uma só vez, mudando drasticamente a taxa de crescimento do cabelo, deixando falhas e o couro cabeludo a mostra.

No geral, uma alimentação correta, rica em nutrientes, sendo que precisa ter um bom equilíbrio nutritivo, esse é o melhor caminho para reverter a queda de cabelo.

Por isso para te ajudar nessa correta alimentação, separei os 7 fatores mais importantes da alimentação, que vai te ajudar agora mesmo a reverter a queda de cabelo inevitavelmente.

Vamos aos Fatores…

➜ Clique Aqui e Baixe o PDF – 7 Fatores que Provocam a Calvície

 

Leia atentamente e aprenda os fatores que contribui para a queda de cabelo.

Boa leitura =)