Como as Dietas Tradicionais podem acabam com sua saúde

Por incrível que pareça, as dietas podem matar, isso mesmo matar.

Pode parecer radical demais para você mais segundo o médico Doutor Patrick Rocha mais conhecido como Dr Rocha as dietas tradicionais acabam com sua saúde, veja o depoimento dele

“Minha missão como médico e educador e mostrar a você essa situação tão importante e o que a boa ciência diz ou seja, o que os estudos das Universidades mais conceituadas do mundo têm nos mostrado a respeito das dietas da moda”

Primeiro precisamos entender como as dietas tradicionais surgiram e como elas ganharam força.

Como já foi dito na postagem sobre pirâmide alimentar, na década de 70 um grupo de políticos se reuniram e decidiram o que toda a população dos estados unidos ia comer a parti daquele momento;

Nessa decisão estava incluído massas, pães, trigo, óleos vegetais, cereais integrais, sendo que 5-8 porções em média do consumo desses alimentos, e devia ser totalmente evitado o consumo de gordura animal, que até então nunca existiu nada cientifico contra eles: manteiga, banha de porco, carnes gordurosas, entre outras.

Isso tudo foi conduzido por um “estudo” mal orientado por um cientista chamado Ancel Keys, que segundo Dr Rocha esse estudo foi forjado, prejudicando os alimentos errados e engrandecendo os alimentos perigosos como: margarina, glúten, farinha de trigo, açúcar entre outros.

 

cuidado com sobrepeso

Dietas Tradicionais Funciona de Verdade?

Essa decisão tomada na década de 70, teve um impacto enorme, a parti da década de 80 o número de obesos e pessoas com sobrepeso subiu drasticamente nos Estados Unidos.

É essa doença atingiu milhares de pessoas e com ela trouxeram, diversas doenças como: diabetes, triglicerídeos, pressão alta entre outras.

O consumo excessivo de produtos como: açúcar, trigo e óleos vegetais, que fazem parte das dietas comuns que vemos por ai, acabam desencadeado essa epidemia que vemos até hoje, e o pior, até em criança hoje em dia, já encontramos sobrepeso, casos de pressão alta e até pré diabetes.

No Brasil, metade das mulheres e homens estão acima do peso (sobrepeso) e muito em estado de obesidade, e mais de 1/3 das crianças também já estão colhendo o fruto da má alimentação.

Como foi dito, devido a essa péssima alimentação crianças já estão com pré diabetes e com diabetes, isso é uma coisa lamentável, e segundo o médico Dr Rocha, os médicos atuais acabam recomendando uma alimentação errada e baseada nessa pirâmide como por exemplo: pão integral, e medicamentos para abaixar o açúcar no sangue (hipoglicemiante oral) dando o veneno mais o remédio, acaba adiantando nada.

E para não falar 100%, 99% das dietas tradicionais para emagrecer são baseadas nessas informações desatualizadas e sem base científica nenhuma, que só deixa você frustrada e desiludida.

São mais de 1400 dietas, vou citar algumas: dieta da usp, dieta da sopa, dieta do leite, dieta do limão, nossa, várias, não vou ficar aqui citado, porque se não, nunca acaba.

O que o Dr Rocha recomenda é uma revisão geral nos nossos conceitos de nutrição e alimentação, para que a população ganhe com isso e nossos filhos agradeça mais na frente.

 

Epidemia Descontrolada a Diabetes

Como falei, as dietas para emagrecer Tradicionais, levam ao longo do tempo a diversas doenças e uma das principais é a diabetes tipo 2.

A diabetes mata aos poucos e lentamente, e você pode ser o (a) próximo (a).

Não quero te assustar, somente te alertar.

Essa resistência à insulina vai levando você a um excesso de açúcar no sangue, que vai deixando lentamente várias partes do corpo doentes e podem causar cegueira, doenças que nunca curam e feridas que não param de crescer.

A triste realidade, isso tudo leva a amputações de dedos e partes do corpo, perda da sensibilidade dos pés e mãos, causando feridas.

Levando também a um estado inflamatório e crônico dos vasos sanguíneos podendo levar a tromboses e derrames cerebrais, elevando os triglicerídeos e a pressão alta, também muito conhecido como síndrome metabólica. É esse estado inflamatório traz inúmeras dores, como artrite, artrose, dores lombares entre muitas outras.

diabetes tem cura

 

Diga não as Dietas da moda que Acabam com Você!

Quero que você entenda que as dietas normais que vemos por aí são a base de trigo e açúcar e óleos vegetais um verdadeiro veneno para seu corpo. É elas vão te adoecendo aos poucos, levando a amputações e em alguns casos a Morte.

Adoecer você é lucrativo para indústria farmacêutica que fatura bilhões a suas custas.

Você pode mudar essa situação, seguindo um profissional de verdade, que não esconde as coisas de você, sendo totalmente transparente e verdadeiro.

Eu recomendo para você uma alimentação estratégica e balanceada para você permanecer magra e com saúde o resto da vida, então o que você prefere?

Seguir um médico profissional de verdade ou, entrar ou permanecer nas mãos da indústria farmacêutica?

Tenho certeza que você vai escolhe a saúde e a boa alimentação, então aceite minha ajudar. Assista o vídeo e Emagreça de Verdade com o Dr Rocha.

Emagreça-defitivamente