Cardápio Café da Manhã para Diabéticos Alimentação

O segredo para uma vida saudável é a alimentação, mesmo que você não seja diabético, você precisa se alimentar bem para não danificar seu corpo e acabar ficando diabético ou atraindo outros tipos de doenças.

Hoje eu vou falar do cardápio café da manhã para diabéticos, existem muitas dúvidas a respeito da alimentação para diabéticos, então hoje vou dar algumas dicas para você que está sofrendo com essa doença terrível, e não consegue manter os níveis de glicose estáveis no seu corpo.

 

Cardápio café da manhã para diabéticos

O que o Diabético pode comer?

Você precisa substituir alguns alimentos da sua mesa, talvez você não saiba, mas, os alimentos à base de trigo são verdadeiros venenos para os diabéticos, e muitos consomem sem saber que eles são uma ameaça para sua saúde.

Talvez você tenha essa dúvida.

Quais são os alimentos à base de trigo?

Barrinha de Cereal, Macarrão normal, integral, Pão Normal, integral, 7 grãos, 12 grãos, etc…

Como assim!? Pão integral também!? Meu nutricionista me indicou o pão integral.

Segundo o Médico Doutor Rocha CRM CE 8651 está totalmente errado, o pão integral para você ter uma ideia, duas fatias de pão integral ELEVAM seu açúcar no sangue MAIS que duas colheres de sopa cheia de açúcar refinado puro.

Incrível não!?

 

A Triste Situação Atual

Quando você consome aquele pão integral, na verdade você está jogando uma quantidade imensa de açúcar disfarçado no seu corpo.

Para você que é diabético isso é terrível, chega a ser insano uma coisa dessa.

Se para quem não possui diabetes já é ruim, imagina para você que está tentando manter os níveis de glicose baixos, por isso vou te mostrar um cardápio café da manhã para diabéticos. (Continue lendo para você entender melhor, e acabar de vez com esse problema…)

Infelizmente a abordagem atual do tratamento para diabetes no Brasil é uma vergonha, sendo ela toda baseada em medicamentos, quanto mais melhor para o bolso deles, não existe uma atuação na prevenção dessa doença, na alimentação, somente existe a prescrição de medicamentos, sejam hipoglicemia oral, insulina, sendo que eles até ajudam a baixar a glicose.

Mas, reflita comigo…

Do que adianta baixar a glicose, e dar alimentos que elevam a glicose novamente, isso somente interessa as indústrias farmacêuticas que mantem você doente, e com isso eles faturam milhões à custa do seu sofrimento.

Os diabéticos mantem esses alimentos em suas rotinas, incluindo os light também que são repletos de açúcar disfarçados.

Esses alimentos vão piorar sua diabetes, causando diversos transtorno, fazendo você tomar altas dosagem de medicamentos.

Mas então, o que o diabético pode comer!?

Abaixo vou deixar alguns alimentos que pode ser consumido durante o dia todo, mas ele se encaixa melhor no café da manhã

 

cardapio para diabeticos

Cardápio café da manhã para diabéticos

Faça uma substituição gradual dos alimentos ruins, para os alimentos saudáveis.

 

Tapioca

O consumo está liberado da tapioca de massa fina, ela vai lhe ajudar a manter seus níveis de glicose baixos.

Para acompanha recheie com proteínas de alto valor biológico e gorduras estratégicas como: carnes de Porco, Peito de Frango desfiado, carnes vermelhas com a gordura, ovos, enfim.

 

Ovos

Ovo pode e deve ser consumido, ele é um dos alimentos mais nutritivos que existe, sendo considerado um dos 5 melhores alimentos do mundo.

Consuma ovos mexidos com bacon, feitos no óleo de coco ou na manteiga, pode ser consumido com queijo também.

 

Use esse cardápio café da manhã para diabéticos, no lugar do seu atual e me diga o que achou, tenho certeza que seus níveis de açúcar no sangue iram melhorar, somente por essa mudança.

Mas é importante você entender que se você já tiver com a diabetes muito descompensada, sua glicemia pode subir mesmo consumindo a tapioca.

Então você precisa fazer o seguinte, monitore sua glicemia, meça sua glicemia antes de comer o café da manhã e uma hora depois de consumir esse café da manhã com tapioca queijo, bacon ou proteína de alto valor biológico.

Se estiver muita cima de 120 mg/dl você deve buscar o consumo de uma omelete com queijo por exemplo, que não levaria nenhuma massa.

Monitore sempre sua glicemia, esse cardápio café da manhã para diabéticos já é um bom começo, sendo que a alimentação para diabético não é complexa, mas você precisa de orientação de um profissional.

Deseja saber como pessoas comuns estão Revertendo a Diabetes em apenas 4 semanas? Assista esse VÍDEO AGORA.

reverta o diabetes agora