Alimentação Atual é a Verdadeira Culpada

Hoje quero tocar em um assunto bem importante, e que muitas pessoas desconhecem.

Hoje vivemos em uma epidemia disfarçada.

Porque disfarçada? (Pode ser sua dúvida)

Hoje vivemos uma epidemia de diabetes, de obesidade, de doenças de todos os tipos (Câncer, Pressão Alta, etc), mas a cada dia as pessoas acham isso comum.

Isso virou uma coisa comum, na TV, nos Jornais, na Mídia em geral.

Você não vê nas manchetes que Existem mais de 24 Milhões de Diabéticos e Pré-Diabéticos no Brasil… (São mais de 4,9 Milhões de Mortes por Diabetes) Eles (as Industrias de Alimentos e Farmacêuticas) não gostam de falar isso, eles preferem ocultar essa informação de você. (Para não gerar panico, eles dizem…)

Na verdade eles não querem que você saiba a verdade.

Imagina se eles colocam “No Brasil a cada Ano Aumenta o Nº de Diabéticos, os com Câncer, Pressão Alta, Etc…”

No outro dias todo mundo ia querer saber o porque disso… Iria atrás da verdade…

E quando descobrissem que a ALIMENTAÇÃO ATUAL é a principal causa dessa epidemia, iria culpa alguém… COM CERTEZA “eles” NÃO QUEREM ISSO…

 

 

Alimentação Atual é a Verdadeira Culpada

Sim o principal problema está na alimentação Atual, que por desinformação, acabamos consumido em nosso dia a dia.

Primeira coisa que você deve saber, que a nossa base alimentar, no caso a Piramide Alimentar que seguimos, foi criado por um grupo de políticos (Isso mesmo POLÍTICOS) dos Estados Unidos na Década de 70.

Nem cientistas, médicos, nutricionistas eram, essa piramide atual foi criado por um (GRUPO DE POLÍTICOS) pessoas totalmente desqualificada que criaram a piramide alimentar, que você, e as profissionais (Desinformados pelo atraso e desinteresse, da ciência verdadeira, chegar no Brasil) usam até hoje, para orientar seus paciência.

Isso é o que está adoecendo VOCÊ, sua família, amigos, entre outros…

Hoje vemos uma epidemia de obesidade infantil, além de diabetes em crianças, quando você ouviu falar disso na época dos seus avôs? PROVAVELMENTE NUNCA.

 

Por que isso Aconteceu? Políticos dando uma de Médicos

Na época (década de 70), esses políticos tinha interesses próprios, colocando os carboidratos refinados (Trigo, Açúcar, Pães, Cereais, etc) na base da piramide.

Simplesmente colocando essa alimentação como base, com isso o consumo desses produtos subiu absurdamente.

Tudo por interesse de fazendeiros da época, e dos próprios políticos…

Depois dessa mudança na alimentação dos Estados Unidos, teve uma explosão de obesidade, sobrepeso, pressão alta, na década de 80.

No Brasil aconteceu um pouco mais tarde, porque aqui essa alimentação demorou alguns anos para chegar. Infelizmente copiamos tudo deles, e acabamos pegando essa alimentação ruim.

 

alimentação atual é a obesidade

Porque até hoje ela (Piramide Alimentar) é usada?

Infelizmente Nutricionista, médicos, esses profissionais que deveria está mais atualizados, ainda estão adotando a piramide alimentar.

Mesmo que a Boa ciência mostre que essa piramide está totalmente errada, ainda assim o interesse da industria no Brasil acaba vencendo a verdade dos fatos.

Mas no Mundo isso já é realidade, na Suécia, Noruega, etc. Já se adotam essa nova alimentação que a boa ciência nos mostra.

 

Conclusão

Universidades como Harvard, Universidade da Califórnia, Centro de Diabetes Joslin, Já provaram que essa Piramide Alimentar (alimentação atual) já está ultrapassada, e seguir ela é um verdadeiro ATESTADO PARA ADOECER.

Países como Suécia, Noruega, entre outros, já trocaram suas bases cientificas, e hoje eles já adotam uma alimentação inteligentes as pessoas e pacientes com problemas diversos.

Um dia espero ver isso acontecer no Brasil, Médicos e Profissionais da saúde sem interesses, comprometidos com o conhecimento e a verdade, pensando sempre no Bem da População.

Então foi isso por hoje, qualquer duvida deixe seu comentário abaixo.