Abdômen Expresso: Aprenda como ter um Tanquinho de dar inveja!

Não se preocupe, você não precisa comer apenas salada pelo resto da vida. Há muitos alimentos saudáveis para comer e perder peso. Não há necessidade de comer a mesma coisa todos os dias.

Se você descobrir que há coisas que você simplesmente não gosta de comer, sempre existe a possibilidade de fazer algumas mudanças ou substituições nos alimentos. Há várias opções saudáveis que você pode comer para emagrecer.

No Abdômen Expresso eu mostro todas elas, abaixo vou te dar algumas dicas

O QUE COMER PARA TER ABDÔMEN SARADO

Você pode levar algum tempo para se acostumas a uma dieta com alimentos saudáveis, mas no longo prazo ela é muito melhor para sua vida.

Carnes magras como frango, e peixe, grãos integrais como aveia ou cereais, frutas, legumes e vegetais são a chave para perder peso.

O frango, o peru e o peixe vão dar as proteínas que você precisa. Os grãos fornecem as fibras e as frutas, os legumes e os vegetais dão o resto das vitaminas e nutrientes que você precisa para uma vida saudável.

Os alimentos processados e industrializados são carregados com sódio e carboidratos ruins e devem ser evitados a todo custo.

Açúcar, e tudo adoçado com açúcar, devem ser evitados também.

Basicamente tudo branco, açúcar branco, farinha branca, arroz branco não deve ser incluído em seu plano de alimentação saudável de comer para emagrecer.

Outra dica excelente seria:

Eu sei que para a maioria de nós, controlar as quantidades é um problema sério.

Para contornar este problema é fundamental sempre se servir de pequenas porções. Não coma com os olhos e pare no primeiro prato, você não deve repetir.

Quando você sai para comer, muitas vezes os pratos são enormes e as porções servidas são exageradas.

Cuidado para não se servir com muita comida, nem se sinta obrigado a comer tudo. Coma apenas o suficiente para se satisfazer e se sobrar leve o resto pra casa. Ignore pães e sobremesas.

Uma ótima dica é perguntar ao seu amigo ou companheiro se ele não gostaria de dividir o prato com você.

Um pequeno movimento poupa-lhe metade das calorias. Certifique-se de ler os rótulos dos alimentos e coma apenas a quantidade necessária.

conheça os mitos e verdades sobre os abdominais

PRECISO DE EXERCÍCIOS?

Além de comer para emagrecer é fundamental praticar alguma atividade física. Se você combinar um pouco de exercício com o seu novo plano de alimentação, você vai estar no seu peso ideal antes mesmo de perceber. Os exercícios vão melhorar a função cardiorrespiratória e a musculatura, fazendo-os funcionar de forma mais eficiente.

O que ajuda muito no seu esforço de perda de peso. Uma musculatura tonificada ajuda a queimar mais gordura, mesmo quando você está dormindo.

comer pré treino pós treino

PERDER BARRIGA RÁPIDO. PROCURANDO PELO EXERCÍCIO IDEAL?

Fazer atividade fisica é indispensável, mas qual é o melhor exercício para emagrecer de uma vez por todas? Os treinos do Método PFB são perfeitos para quem quer resultados rápidos e não tem tempo de se dedicar ou não gosta de ir a uma academia.

São séries curtas e desafiadoras, dê sempre o seu máximo e ultrapasse os seus limites. Experimente um treino do PFB e sinta você mesmo os benefícios e resultados dos exercícios.

Site: www.personalfatburn.com.br

RESPONTA ESSAS PERGUNTAS AGORA MESMO…

Você tem vergonha de usar roupas justas, que deixam a barriga de fora?
Você tem medo de engordar cada vez mais?
Você fica deprimida por causa do excesso de gordura na barriga?
Você tem uma barriga que dobra ou pula sobre a cintura da calça?
Você tem vergonha de usar biquíni ou sunga e por isso não vai à praia ou à piscina?
Você tem vergonha seu do corpo e do seu abdômen flácido?
Você tem um corpo que não voltou ao normal depois da gravidez?
Você não consegue emagrecer, mesmo fazendo reeducação alimentar?
Você já tentou de tudo, mas não consegue emagrecer e tonificar o abdômen?
Você está ganhando cada vez mais celulite, inclusive na barriga?
Você tem pouco tempo para se exercitar?

O grande problema das pessoas que querem emagrecer e perder barriga nunca foi falta vontade, mas a falta de um método que traga resultados. É por isso que você acaba desistindo.

Mas com o treinamento Abdômen Expresso, você não vai desistir. Você não vai falhar!

Se você praticar direitinho minhas aulas do Abdômen Expresso, depois de 3 semanas você terá resultados.

será qie Treinar em Jejum Queima Gordura corporal

DESAFIO VOCÊ!

Primeiro, você faz suas medidas iniciais da cintura e do abdômen. Eu te ensino a fazer isso na Aula 1. E preparei uma tabelinha pra você anotar essas medidas. É só fazer o download dela no Abdômen Expresso

Em seguida, você pratica os exercícios da Aula 2 durante 1 semana, todos os dias. São exercícios para a região superior do abdômen. São apenas 4 minutos por dia, você não tem desculpa pra não praticar.

Terminada a 1ª semana, você faz suas medidas novamente, anota na tabelinha de medidas e pratica os exercícios da Aula 3, todos os dias, durante 1 semana. Agora os exercícios são para a região inferior do abdômen.

Acabou a 2ª semana? Então faça suas medidas novamente e anote na tabelinha de medidas mais uma vez.

Inicie imediatamente os exercícios da Aula 4 e pratique durante 1 semana. São exercícios para a região lateral do abdômen, os oblíquos. É a última semana.

Assim que terminar a 3ª e última semana de exercícios, faça novamente suas medidas e anote na tabelinha de medidas.

Pronto, você terminou o desafio!

E AI TOPA!? CONHEÇA O ABDÔMEN EXPRESSO

ABDÔMEN EXPRESSO