7 Erros para Eliminar Barriga (O 1º é o Mais Comum)

Alguns erros detonam sua dieta e acabam atrapalhando seu objetivo de eliminar barriga; tenha em mente, dieta é fundamental para qualquer coisa relacionada a eliminar barriga, ou a ganho de massa muscular, perca de peso.. entre outras; então lembre-se que não exite milagres, vou listar alguns erros, os mais comum, que acabam prejudicando seus planos, então aproveite e comece a mudar alguns comportamentos.

Vamos aos Erros.

 

7 Erros para Eliminar Barriga

 

1. Pão Branco

Dê preferencia ao integrais, enriquecidos por cereais, são ótimo para nivelar a insulina, diminuindo as chances de ser armazenada em forma de gordura.

 

2. Abdominais

Erro de iniciante aposta em excesso de abdominais, para eliminar barriga simplesmente aposte na dieta, os abdominais deixam seu músculos tonificados, isso em certo ponto ajuda a eliminar barriga, mas não são suficientes. Para eliminar a barriga, temos que pratica outros exercícios que completam esses, trabalha outros músculos, e trabalha a dieta, ela é fundamental para mostrar seus músculos tonificados pelo abdominais.

 

3. Beber Álcool

Caloria vazia, isso mesmo, álcool possui muitas calorias e poucos nutriente, e ainda ajuda a desidratar seu corpo.

 

4. Gordura Faz Mal

Não são todas as gorduras que detonam sua dieta, exitem as gorduras consideradas boas, por exemplo: Ômega 3, Azeite de Oliva, entre outras; Elas podem até ajuda a você a eliminar barriga

 

5. Dieta Vegetariana

Aposta somente que eliminar as carnes, peixes e derivados do leite, vão fazer você eliminar barriga, isso é um equivoco; sabendo escolhe as proteínas e os derivados do leite, eles podem ser um excelente aliado nos seus planos de perder barriga; São ricos em proteína eles ajudam a aumentar o metabolismo. Escolha alimentos como; Atum, Peito de Frango, Queijo cottage…

 

6. Produtos Light

Sim, eles podem sabotar sua dieta, pôs são produtos com conservantes e adoçantes artificias que podem prejudicar sua dieta, prefira alimentos naturais…

 

7. Pular Refeições

Prejudica seu metabolismo e acaba tendo o efeito contrario, pular refeições ajuda a armazenar gordura, alimente-se constantemente, de preferencia de 3 a 3 horas, em poucas quantidades.

 

Bônus

8. Eliminar Carboidratos

Outro erro comum é a retirada de carboidratos da alimentação, carboidratos são fontes de energia para o corpo e devem representar cerca de 40-65% da nossa alimentação; Nunca elimine os carboidratos, sim diminua a quantidade, caso você elimine você pode acabar perdendo energia para seu dia a dia.

 

9. Dormi Mal

Descanso é fundamental, não só para o corpo se recuperar, mais para eliminar toxinas que prejudicam o funcionamento no geral; além de noites mal dormidas aumentam o consumo de calorias.

 

10. Beber Pouca Água

Água ajuda a eliminar toxinas, e aumenta o metabolismo de preferencia a água gelada, se mantenha sempre hidratado, consuma no minimo 2,5l por dia, em dias quente o consumo pode superar os 4 litros fácil.