4 Alimentos que você DEVE Eliminar Imediatamente da sua Mesa

Alguns alimentos que são saborosos, podem esconder verdadeiros venenos para seu corpo, na sua maior parte quanto melhor o sabor de alimentos industrializados mais gorduras, açúcares e calorias eles tem. Sendo bem difícil evitá-los, principalmente fora de casa, em lugares abertos sem muitas opções saudáveis, em encontros com amigos (as). Abaixo vou listar alguns alimentos que você deve a partir de AGORA eliminar da sua mesa.

 

alimentos ruins

Alimentos que você DEVE Retirar da sua Mesa

Sinceramente você precisa entender, que sua saúde depende exclusivamente do que você consome, não existe remédio melhor que o alimento, mas alguns alimentos, principalmente os industrializados, são verdadeiros venenos para nosso corpo e precisamos eliminas eles do nosso dia a dia.

 

Alimento #1 Margarina

Sem dúvidas muitas pessoas, se surpreende com esse alimento, pós não entendem o mal que ele faz, muitas pessoas acreditam, somente porque está na televisão é saudável “ está passando no comercial, então não tem nada de mal nisso. Se fizesse mal já tinham gente falando sobre, etc.”

Sinceramente, uma coisa eu digo, vá no hospital e pergunte a principal refeição das pessoas de lá, a grande maioria vai responder:

Café da manhã: Pão com margarina e café com leite.

Dê um tempo para cá, o aumento de obesos no Mundo aumentos mais de 30%, no Brasil já mostra que 55% das mulheres já sobrem com sobrepeso e obesidade.

Não estou falando que é culpa somente da margarina, temos também, a farinha de trigo, a gordura trans, etc.

Dê preferência a manteiga, ela vem do leite, já a margarina vem de óleo vegetal um veneno para se corpo, rica em gordura trans, elevando o colesterol, deixando seu corpo inflamado, inchado, dificultando o seu emagrecimento de forma saudável e definitiva.

 

Alimento #2 Refrigerante, Suco caixinhas, etc.

Hoje em dia vemos uma epidemia de crianças consumindo refrigerantes e sucos de caixinha, sendo uma coisa terrível para saúde, pode acreditar, mas apenas 1 lata de refrigerante possui cerca de 10 colheres de açúcar.

O número de crianças obesas e com sobrepeso triplicou na última década. Tudo isso graças a má alimentação.

Nesse artigo eu mostrei que cerca de 1/3 dos diabéticos são crianças, coisa que não víamos anos atrás, agora se tornou comum, crianças aplicando insulina, coisa lamentável e triste.

 

Alimentos #3 Embutidos, carnes processadas, etc.

Segundo o instituto americano de câncer, os alimentos embutidos (mortadela, presunto, etc.) e as carnes processadas como (salsicha, salsichão, etc.) podem aumentar e muito o risco de câncer de cólon. Sendo que ainda esses produtos possuem muito sal, gordura trans e conservantes, e quase nada de nutrientes, deixando você malnutrido e com colesterol elevado.

 

Alimentos #4 Adoçantes

Você não leu errado, os adoçantes são outro veneno.

Vemos o aumento de consumo considerável em busca de adoçantes artificiais, sendo que existe vários tipos.

Sendo eles:

Acessulfame de potássio, aspartame, neotame, sacarina e sucralose.

Muitas pessoas acreditam que eles são de baixa caloria, não tendo problema seu consumo, sinto lhe dizer, mas você está engana.

Os consumos desses adoçantes são tão prejudiciais, ou até mais que o açúcar, aumentando o risco de problemas de saúde graves como: ganho de peso, síndrome metabólica, diabetes tipo 2, hipertensão, etc.

(fonte: http://www.medicaldaily.com/4-dangerous-effects-artificial-sweeteners-your-health-247543)

 

Alimentos #5 Base de Soja

A maioria dos produtos do mercado feitos à base de soja são transgênicos e também repletos de pesticidas, além de conservantes e outras toxinas, toxinas essas que irão desregular o seu metabolismo, irão desregular os seus hormônios, o que dificulta muito o emagrecimento de forma saudável e definitiva.

Além disso a Soja, possui o ácido fítico que atrapalha a absorção dos nutrientes que consumimos, trazendo inúmeros malefícios a saúde.

Evite o uso de leite de soja, óleo de soja, etc.

Como o Doutor Rocha costuma dizer, sua escolha hoje, reflete na sua saúde amanhã.

 

Espero que tenha gostado, esses são os 5 Alimentos que você DEVE Eliminar Imediatamente da sua Mesa, então não perca tempo e comece agora a refazer sua lista de compras.

Qualquer dúvida deixe seu comentário abaixo.