3 Bebidas que Prejudicam Seu Emagrecimento

Quais são as bebidas que Prejudicam seu emagrecimento? Essa resposta pode desagradar muitas pessoas, principalmente se você, já possui uma rotina com essas bebidas.

Por acaso você tem Dificuldades em emagrecer, tem sentido compulsões por doces, tem sentido falta de energia no seu dia a dia?

Essas 3 bebidas que vou mostrar abaixo, pode ajudar você a ter algumas respostas.

Segundo o Médico doutor Rocha existem certas bebidas que vão causar o que ele chama de desequilíbrio hormonal no seu corpo, impedindo o emagrecimento saudável e favorecendo o acúmulo de gordura na barriga, além de inflamar o seu corpo.

 

O Que é Desiquilíbrio Hormonal?

Imagine os hormônios femininos como se fosse uma orquestra sinfônica, um conjunto de vários instrumentos que para funcionarem de forma perfeita, devem estar todos bem afinados.

E estando afinados você mantém o metabolismo alto, queima gordura corporal, emagrece e permanece magra e mantém níveis sempre altos de energia, melhorando muito sua qualidade de vida.

E alguns alimentos, bebidas e stress, desregulam essa orquestra sinfônica, que são os seus hormônios.
Hoje vou mostrar 3 bebidas que prejudicam seu emagrecimento, que segundo doutor rocha são as bebidas adoçadas (refrigerantes, energéticos e sucos), o café e o álcool.

 

3 Bebidas que Prejudicam Seu Emagrecimento

Vamos Analisar 3 bebidas que prejudicam seu emagrecimento, e podem desregular seus hormônio atrapalhando sua perda de peso e saúde de forma geral.

 

Café

Segundo estudos pela universidade de Harvard, o café industrial é uma das 3 bebidas que prejudicam seu emagrecimento, ela possui muitas toxinas, e desregulam seu metabolismo, aumentam a produção de cortisol, que dificulta e em alguns casos até impede a queima de gordura, quando estão desregulados.

 

Bebidas Alcoólicas

Principalmente a Cerveja e o Chopp, evite essas bebidas, elas prejudicam seu emagrecimento saudável, o motivo maior é o fato de ser ricos em trigo, lúpulo ou Cevada, além de serem gaseificado, aumentando os níveis de insulina e impedindo o emagrecimento definitivo.

Os Destilados, podem ser consumidos em pequenas quantidades, (ocasiões especiais por exemplo)

Já o vinho (Uma taça por dia) Até ajuda no emagrecimento e ainda ajuda a regular os níveis de colesterol.

 

Bebidas Industriais

Ex: Refrigerantes, Sucos, Até mesmo os Energéticos, essas bebidas são repletas de açúcar e as diet ou zero também possuem açúcar disfarçado, além de outras toxinas que irão desregular os hormônios, aumentando a sua insulina, engordando você e podem com o tempo causar resistência à insulina, diabetes tipo 2, pressão alta e outras complicações (infartos, derrames, cegueira, amputações, etc)

Verdadeiros venenos para o seu organismo e devem ser evitados, se você quer ter saúde, emagrecer de vez, de forma saudável e definitiva, elimine-os da sua vida, eles só trazem prejuízos para sua saúde.

[ Clique Aqui ] Emagreça Definitivamente com o Doutor Rocha Passo a Passo